terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Prévia

Não estou muito inspirado ultimamente pra escrever...
Criatividade está acabando...
Coisas tem acontecido numa velocidade impressionante!
O primeiro mês de 2010 já acabou... (amém!)
E com ele alguns problemas...
Mas... Novos sempre vem! Cada dia com seu problema e com sua solução!
Acredito que é por isso que devemos viver um dia de cada vez.
Uma coisa me fez refletir foi ter ouvido, em um dado programa, ontem, que "voce é o que voce é".
Muito interessante, principalmente depois de ouvir aquelas velhas afirmações tipo: voce é o que voce come" ou "voce é o local onde vc vive" ou ainda "voce é o que voce faz" e por ai vai... No método antigo a gente era tudo, mas ao mesmo tempo nada...
Nesse novo método voce é exatamente o que voce é!
Assim! Simples! Sem mais nem menos!
Voce simplesmente é.
Agora eu tenho um dever de casa para todos: descubram quem voces são!


Saco! Alergia sucks...
O que fazer quando sua chefe é a Miranda? (diabo veste prada)

Um comentário:

  1. Agora que eu parei para pensar... REALMENTE! O primeiro mês já se foi... caramba. Esse ano tem sido bom não quero que acabeeeeeeee. Beijo

    ResponderExcluir