quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lokikirja - Day 17 elokuu 2010

Depois de um longo e tenebroso inverno sem GTU, e, consequentemente, sem diários de bordo, voltamos cuns carilhos.
Semana passada (terça) tivemos uma volta bem tranquila. Alguns exercícios mais lights. Lembranças... Muitas delas... contadas e vividas por todos na sala...
Lembranças que originaram uma nova máquina.
Já na reunião de ontem tivemos que apresentar as nossas cenas.
1- Créu! (meu grupo - cassio, maycon, july, eu, fábio, isabela e dany)
2- Bolo na cara! (haroldo, giovana e - acho eu que o nome do garoto seja esse - diego)
3- Corpo de Cristo! (uma guria gente fina, mas que eu esqueci o nome!)
4- Ela é minha! (o professor da cena da escola, que eu tbm esqueci o nome!)
5- Pronto, é só isso! (fernanda)
6- Novela do Maneco! (gostei pra carilho dessa cena - ed e marylia estão de parabens!)
Inté mais ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário