quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pedido

Se voce pudesse fazer um pedido, qualquer que fosse, tendo a certeza de que ele seria realizado, qual seria tal pedido?
O meu seria conseguir esquecer.
Agora eu entendo o que a Desepero falou sobre sempre lembrar de tudo e de todos, quando tecia sua singela homenagem ao senhor dos Sonhos, seu irmão, que havia partido dessa existência.
Agora eu entendo como não conseguir esquecer é ruim.
Agora percebi que esquecer é uma benção!
Quisera eu conseguir esquecer determinadas coisas.
Como eu queria nesse exato instante deletar inúmeros fatos, informações, dados, acontecimentos e, principalmente, pessoas, da minha cabeça.
Como eu queria te esquecer.
Besteira? Talvez...
Parafraseando a Joni Mitchell: Como eu gostaria de te esquecer, pois só assim eu poderia lembrar um pouco de mim.
Esquecer as coisas ruins...
Tem gente que vai dizer que se tenho que esquecer as ruins, tenho que esquecer as boas.
Que assim seja então!
Esquecendo, crio novas possibilidades de viver coisas, tanto boas quanto ruins, que por sua vez seriam esquecidas depois de um tempo!
O ciclo infinito!
Infinito enquanto dura, pois a Morte é limite de tudo. A divisora.
Por isso digo que meu pedido seria esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário