quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vida HDMI

Quero postar, porém não faço ideia do que postar...
Estou devendo alguns diários de bordo, mas estou sem saco pra postar isso.
Calma! As reuniões do GTU estão fodásticas!
Postar...
Postar que provavelmente estou em depressão?
Pode ser...
Postar que mais uma vez meu coração está ferido e sangrando?
Pode ser...
Postar que conheci e descobri gente magnifica que estava do meu lado e não via?
Pode ser...
Postar que me apaixonei cegamente pela unica pessoa que não poderia?
Pode ser...
Postar que tenho tido pensamentos estranhos ultimamente? (entendam como quiserem)
Pode ser...
Postar sobre como pode ser irritante encontrar tintol em cima da hr de uma apresentação?
Pode ser...
Postar como eu sinto falta de alguem que cuide de mim de verdade?
Pode ser...
Postar sobre os filmes que eu vi?
Pode ser...
Postar sobre os livros que li?
Pode ser...
Postar sobre os personagens que eu to me batendo todo pra aprender interpretar?
Pode ser...
Postar sobre o quanto eu tenho me sentido só esses dias?
Pode ser...
Postar sobre projetos pro futuro?
Pode ser...
Postar sobre postar?
Pode ser...
Postar por postar?
Pode ser...
Postar pra alguem em especial?
Pode ser...
Postar pro publico em geral?
Pode ser...
Postar...
Pra que?
O que importa é que eu comprei uma caixa de mentos e um deles tinha formato de coração, sendo que a casca tava quebrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário