quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aquela sensação...

Alguém já teve a sensação de estar caindo em um buraco?
Que o chão onde pisa simplesmente não existe mais?
Mas que de alguma forma essa queda vai te levar pra algum lugar melhor?
Estou tendo essa sensação agora...
Acho que foi o momento certo para cair.
"A verdade proporciona desespero para que os humanos não fiquem pretensiosos"
Acho que foi mais ou menos isso que me aconteceu.
Nova fase iniciando.
A tormenta está passando.
Ela deixa marcas que talvez não possam ser curadas, a não ser pelo tempo. Marcas essas que me lembrarão que um dia eu errei, e errei feio.
Ao mesmo tempo, ela varre todos os entulhos que estavam no meio do caminho, deixando a passagem livre para um novo lugar. Um lugar onde a calmaria é absoluta. Onde as coisas fazem sentido. Onde talvez seja possível ter esperança de novo.
Eu ainda sigo me questionando "há quem prefira urtigas?", ou talvez até afirmando "há quem prefira urtigas!", já que "an old elevator, open and down" num eterno ciclo, até que suas engrenagens emperrem de vez.
De uma certa forma, assistir "1 litro de lágrimas" me ajudou nessa fase. Queria ter metade da força de vontade da Aya...
Sigo em frente, carregando as marcas do passado e esperando que o futuro me seja mais bondoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário