domingo, 5 de junho de 2011

Dor

Eu realmente gostaria de ser mais forte.
É incrível como é difícil ser forte.
Acho que morri por dentro...
Olho, olho e olho, mas não encontro nada...
Tenho a sensação de que estou em um lugar escuro, caminhando escuridão a dentro...
Quero me apegar a alguma coisa, mas não consigo.
Sinto que estou morto por dentro.
Sinto uma solidão enorme tomando conta de mim...
Antes eu só via o lado bom das pessoas...
Antes eu tinha esperança e acreditava nas pessoas...
Antes eu me importava com as pessoas...
Antes eu queria ajudar as pessoas...
Antes eu sentia a dor dos outros...
Agora, tenho a sensação de que tudo o que me resta é a solidão...
Agora, tenho a sensação de que tudo o que me resta é a escuridão...
Agora, só vejo...
Agora, não sinto...
Agora, não existo...
Agora, só resta a dor enorme dentro de mim, matando aos poucos tudo que um dia eu já fui ou sonhei...
Eu realmente queria ser forte...
Mas tem sido difícil...
Deus deve estar triste comigo, pois até a Fé me falta...
Como eu queria ser forte...
Como eu queria...
Queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário