terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Oi! Simples assim

Certa amiga, que eu não vou revelar o nome, uma vez me brigou dizendo que eu nunca mandava um "Oi" pra ela quando entrava no msn. Parei para refletir sobre tal "ralhação". É incrível como o ser humano criou um método de abordagem tão profundo com apenas duas vogais! Basta juntar o "o" com o "i" e pronto! Simples assim, criadou-se uma abordagem, uma conversa e porque não dizer, uma relação. O melhor de tudo é que essas duas vogais mágicas podem ser usadas em qualquer ocasião e ser direcionada à qualquer pessoa, conhecida ou não, e seu efeito será sempre o mesmo: uma abordagem com o objetivo de iniciar uma comunicação ou até mesmo uma relação (ainda que, a priori, os envolvidos não estejam pensando assim). Ainda me impressiono com essas duas simples vogais e seus efeitos quando unidas. O mais engraçado é que a resposta à essa junção milagrosa é exatamente a prórpria junção! Ou vai dizer que alguma vez voce disse "Oi" para alguem e esse alguem te respondeu com um "Por que"? (tudo bem! existem alguns pertubados no mundo que responderiam dessa forma, mas a educação, a polidez e até mesmo a hipocrisia nos manda responder tal abordagem da mesma forma com a qual ela é feita: com um singelo "Oi", simples assim). A resposta que eu dei para a minha amiga foi a de que juntar o "o" com o "i" era uma tarefa deveras complicada para mim e que por isso eu preferia fazer a abordagem de outras maneiras (indo direto ao assunto), mas de vez em quando eu me rendo aos encantos do "oi" e o uso.
Assim sendo: "Oi" para todo mundo!!!!!!!!!!! Simples assim! (ao mesmo tempo que é complicado assim!)

Ps.: Depois de um zilhão de e-mails ensinando as 100 formas de se dizer "eu te amo", algum gênio postou as 100 formas de se dizer "foda-se" então aqui vai uma (a que eu achei mais engraçada) "El coño de tu madre" - República Dominicana (com o passar do tempo eu vou colocando uma por uma aqui!).
Ps2.: Certa vez um grande amigo me mostrou uma imagem com a seguinte frase: "When you pirate mp3's, you're downloading communism". O que dizer?! Simplesmente fantástico!!!!!!!! O cara que criou isso deveria ser canonizado!!!!! Fora que eu descobri que o meu notebook ta cheio de comunismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ps3.: Pra terminar, por hoje (se bem que como esse treco vicia eu acho que mais tarde eu ainda volto), descobri que belém tem um site muito bom (belemdopara.com.br) com várias dicas e principalmente com um podcast (jazz'n'bossa) simplesmente fantástico! Fica a minha indicação.
Beijosmeliguem.

3 comentários:

  1. haha.
    aki em londres nao sao duas vogais... mas uma consoante e uma vogal! "h" "i". Mas o efeito é o mesmo! hahaha. Pra quebrar gelos nao tem melhor remédio do que o bom e velho hi. Mostra que voce é sociavel e amigavel, derrepente até educado... O fato é que a complexidade contida na simplicidade do HI ou OI é de fato impressonante. haha
    Parabens pelo post...
    Abracao!

    Ah... nao entendi se voce ve o comunismo como algo bom ou ruim... dps me explica?

    ResponderExcluir
  2. Oi, para você também! Estás cada vez mais inspirado! Fico contente em saber que o blog está te fazendo bem... é muito bom poder expôr opiniões.

    E eu prefiro as 1000000 maneiras de dizer "Eu te amo" é bem mais bonito. hehehe :*

    ResponderExcluir
  3. Só queria dizer OI.
    Adorei hahahhaha
    Bj,
    Thamy

    ResponderExcluir