quarta-feira, 14 de abril de 2010

Diário de bordo - Dia 13 de abril de 2010

Tem sido muito dificil pra mim escrever sobre qualquer coisa esses dias...
Tem muita coisa acontecendo na minha vida...
Tive de fazer a escolha mais difícil até agora... (Ives, quando leres, lembra da nossa conversa que aconteceu um pouco antes de começarem as aulas do curso técnico... chegou o momento de fazer aquela escolha que eu te falei que teria que fazer e que voce também fez...)
Fiz minha escolha... To com medo... Sinceramente, estou com muito medo...
No que diz respeito ao encontro do GTU de ontem tenho a dizer, primeiramente, que cheguei atrasado então não pude pegar o que foi feito logo no início.
Ontem a equipe de dramaturgia "assumiu" o grupo.
Alguns exercícios, que sinceramente não estou com cabeça pra teçer comentários à respeito por causa o turbilhão que está sendo minha vida.
A única coisa que eu posso dizer, com certeza, é que naquela 1h e 30min de encontro eu pude sair do meu mundo e me entregar ao que estava sendo proposto.
Foram 90 min em que eu pude esquecer tudo que está acontecendo comigo...
Um certo amigo me disse: Foi legal te ver no GTU hoje. Voce de fato estava lá e estava entregue ao grupo. Sua cena foi linda...
Esqueci o guarda-chuva no carro...
The ende.













...Continua...













...Preciso de ajuda...

Um comentário:

  1. José, saiba que vc tem a mim e a muitos amigos para contar nesse momento. Serão tempos bem difíceis mas irão passar e se estabilizar. Como eu disse, conte com a gente.

    ResponderExcluir