sexta-feira, 25 de junho de 2010

Дневник - День 24 июня 2010

Reunião do GTU ontem foi no mesmo rítimo da anterior.
Algumas arrumações.
Algumas experiências bem sucedidas com luzes.
Reptimos as cenas.
Reunião tranquila.
Figurinos em sua maioria.
Meu guarda chuva terminou de desmontar ontem.
Esse fds eu vou colocar as coisas nos seus devidos eixos.













Gente, sinceramente eu estou esgotado.
Tanto fisicamente, quanto psicologicamente.
É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Tenho medo de não conseguir dar conta.
To remando contra a maré.
Não to conseguindo dormir direito.
Não estou conseguindo relaxar.
E o pior de tudo é que eu não estou conseguindo me divertir com o que eu estou fazendo.
Em uma conversa com um amigo do técnico, batemos muito nesse ponto: "Precisamos, acima de tudo, nos divertir com o que estamos fazendo". Voltei a me cobrar demais. Acho que é pq ta tudo acontecendo num rítimo muito acelerado na minha vida. Quero que esse semestre acabe logo. Minha dermatite está de volta. Basta olhar o meu rosto. Ela é visível.
Quero poder dormir em paz uma única noite pelo menos.
Preciso recuperar minhas energias.
Já vai começar julho...
Julho...
Pra muitos uma benção...
Pra mim, ainda não sei...
Abraço pra quem ta lendo.
Se der, me ajudem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário