quinta-feira, 24 de junho de 2010

Logbuch - Tag 23. juni 2010

Reunião extraordinária do GTU ontem.
Tendo em vista eventos passados que impossibilitaram algumas reuniões, ontem tivemos uma reunião extra e semana que vem também teremos.
No caso da reunião de ontem, ensaiamos as quatro cenas clássicas (família, escola, igreja e banco) exatamente da forma improvisada como as fizemos antes.
Algumas dicas para cada grupo.
Dessa vez fiquei na cena da igreja, eis que vários dos integrantes da referida cena faltaram.
Devo dizer que a experiência foi muito válida. Pessoas diferentes com pensamentos diferentes!
Valeu a pena!
Ainda mais pelo fato de que entramos em acordo logo no começo e mudamos algumas coisas na cena, que, a meu ver, fizeram com que ela ficasse mais bacana.
Gostei de trabalhar com esse grupo!
Em relação as demais cenas, vimos que a da escola já está bem engrenada. A do banco conseguiu entrar num rítimo mais concatenado e foi bastante divertido de assistir o que o grupo preparou. A da família ainda ta meio perdida, mas acho que em breve chegarão num ponto, principalmente pelo fato de que ontem mesmo, ao final da reunião, eles já estavam caminhando juntos numa mesma direção.
Fui com meu figurino e depois ainda desfilei com ele pelo Mall com a Sandy.
Hoje tem GTU de novo.
Até mais ver.


Continuo colocando os cartazes no post anterior.
Acho que essa discussão sobre qual cartaz é o melhor, é o fim da picada... Egos inflando...

Um comentário: