quarta-feira, 30 de junho de 2010

航海日誌の日 - 6月29、2010

Reunião do GTU ontem...
Ainda de boca aberta...
Pela primeira vez devo confessar que senti um pouco de tensão e medo...
Muitos erros...
Falas não decoradas...
Cenas cortadas de ultima hora...
Erros nos movimentos...
Coisa bem ralentada, como disse o Nilton ou Cézar, ou Nilton Cézar!
Mas WHATEVER...
Hoje tenho prova da Valéria...
Hoje eu fico desempregado...
Minha vida vai, mais uma vez, virar do avesso...
Não posso me dar ao luxo de me preocupar com os erros dos outros...
Tenho que fazer a minha parte...
Só espero ainda ter um resto de sanidade até o final do dia...
Tenho borboletas no estômago...
O sangue ta fervendo...
Nó na garganta...
Quero que o dia acabe logo...
Uma coisa que gostei bastante ontem foi do efeito causado pelas lanternas!
Acho que foi uma ótima cartada da equipe diretora.
...
Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário