quarta-feira, 23 de junho de 2010

Diarrió di Bordó - 22 juin 2010

Reunião do GTU ontem foi tranquila.
Ensaiamos a 2ª cena e depois a 1ª e a 2ª juntas.
Nada de muito novo a ser comentado.
Estou gostando muito de ver o espetáculo ser montado.
A máquina ganhou vida.
Ontem, pelo menos de minha parte, não teve cansaço, nem falta de ar, nem estresse e nem nervosismo.
Os movimentos já estão alocados no meu cérebro e dele dificilmente saem.
Não tenho falas, o que facilita demais a atuação.
Só posso dizer que estou tendo milhões de orgásmos em participar desse grupo tão bacana.
Não sei quem lê esse blog (só tenho uma pequene ideia, num todo de 57 pessoas), mas acho que todos estão de parabens. Tanto a equipe diretora quanto os atores.
Só uma coisa que me veio à cabeça agora: não gostei da forma como a Hilssy tratou a gente ontem. Explicando: nada contra a garota, mas as informações foram meio desencontradas. Nos foi passado uma coisa e ontem nos foi dito, por ela, outra. Entendi que o que ela estava dizendo era só uma proposta, mas pra varia a forma super delicada e educada com a qual foi dito é que não me agradou. Meu figurino já está pronto (tirando o tenis preto que não tenho mais - se alguem tiver um pra emprestar eu agradeço!) e inclusive ontem a Sandy finalmente levou pra reunião, mas como ela chegou super atrasada eu não vesti. Sei das minhas responsabilidades e me esforço ao máximo para cumpri-las no prazo que me é estipulado. In casu, o figurino já está pronto há duas semanas, porém, como as coisas aqui em casa estão tensas, achei melhor deixá-lo na casa da Sandy. Comentei inclusive, em um dos posts anteriores, que a calça que usarei é uma de uns 3 anos atrás que coube em mim novamente (salve teatro me fazendo emagrecer!).
A apresentação já está chegando, mas de um certa forma ainda não consegui me desesperar. Não sei se é pelo fato de que tenho não só essa apresentação, mas também a da oficina (que o texto é enorme!) e a da disciplina da Valéria (história do teatro - baseada na obra Mãe Coragem e Seus Filhos do Brecht), ou ainda se é pela confiança na equipe como um todo (direção e atores) e no meu trabalho até agora.
É isso.
Beijos me liguem.


Queria pedir, para os que leem, e que forem ficar na cidade durante o mês de julho, que me chamem pra fazer alguma coisa. Julho provavelmente será muito apático pra mim (desemprego chegando e férias do teatro). Precisarei ocupar a minha mente e gostaria que fosse com algo útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário