quarta-feira, 9 de junho de 2010

Diário de bordo - Dia 08 de junho de 2010

...Fracasso...

















Ontem só serviu para confirmar o comentário de segunda...













E para confirmar o que eu escrevi no post "Palavras"













Confirmei ainda, que a pior sensação que o homem pode ter é a de impotência... é a de que não somos capazes de fazer algo... é a de saber que estamos errando sem saber como conseguir consertar o erro...
Tal sensação ficar pior ainda quando é complementada com a sensação de que estamos atrapalhando os outros... de que não mais fazemos parte do grupo (se é que algum dia fizemos parte dele)... de que não nos encaixamos em canto nenhum...













To me sentindo a própria merda da mosca que fica na orelha do jumento do bandido... (sem desmerecer a pobre da mosca, mas...)














Provavelmente estou colhendo a falta de empenho nas cenas do banco...
Quem mandou não gostar da cena?













A peça defeituosa terminou de quebrar...













Não sei o que pensar...













Coro...













Se nem a Lúcia conseguiu me fazer cantar...













Já ouvi dizer que um bom jogador tem que saber a hora de parar...













Não posso deixar meu egoísmo barato, prejudicar o espetáculo... não quando eu estou atrapalhando...















The Greatest - Cat Power

Once I wanted to be the greatest
No wind or waterfall could stall me
And then came the rush of the flood
Stars of night turned deep to dust

Melt me down
Into big black armor
Leave no trace of grace
Just in your honor
Lower me down
To culprit south
Make 'em wash a space in town
For the lead
And the dregs of my bed
I've been sleepin'
Lower me down
Pin me in
Secure the grounds
For the later parade

Once I wanted to be the greatest
Two fists of solid rock
With brains that could explain
Any feeling

Lower me down
Pin me in
Secure the grounds
For the lead
And the dregs of my bed
I've been sleepin'
For the later parade

Once I wanted to be the greatest
No wind or waterfall could stall me
And then came the rush of the flood
Stars of night turned deep to dust

Só pra eu rir um pouco no meio de lágrimas (e pq eu adoro ser sarcastico/ironico/sadico comigo mesmo): poooooooo... perdi uma camisa da toulon que comprei no rj fazendo o figurino!!!!! hahahahaha foi engraçado!!!!! e uma calça que eu usava há uns 3 anos atrás coube em mim!!! eba!!!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
...auf wiedersehen...

2 comentários:

  1. Rapaz, eu não sei se entendi o que quisestes dizer, se entendi metade do que dissestes, ou que não entendi nada afinal de contas. Mas assim, estamos num processo juntos, em que as trocas e auto-descobertas são os que mais valem pra mim e pra todos. Trabalhar com nossas dificuldades, e ainda mais, traze-las para cena é um grande desafio e choque, dentro de um meio onde o belo e perfeito prevalecem. Não sei com que bases dizes isso que dizes... mas cada um dos 57 que estão naquela sala me deram (alguns até inconscientemente) muito de si, e tive a árdua tarefa de captar isso e saber como colocar isso. O que queremos buscar é a verdade de cada um, e a naturalidade do nosso cotidiano, da nossa vida, e transformar tudo em metáfora, em abstração; como faziam Ionesco e Magritte. Nisso pra mim reside o belo. Se eu te coloquei na condição defeituosa que hoje estais, foi porque enxerguei em ti potencial para as idéias que quero colocar em prática. Estamos no início, não temos nem 10% do processo pronto ainda... entendo que a tensão, e o erros que cometemos assustam e muito nesse momento, mas é tentra segurar essa onde e deixar a coisa correr. Eu te digo isso, mas pra mim mesmo está sendo dureza segurar isso, pois eu erro tanto ou mais que vocês, e minha tensão é quase sempre somada a de vocês. É estressante eu sei, e frustrante as vezes mais ainda. Mas só te peço confiança, além da confiaça de diretor, mas também da confiança como amigo, a mesma confiança que eu tenho em todos os 57 que lá estão.

    Muito obrigado Zé, por acreditar nessa empreitada, e doar muito de si para o nosso bem comum!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. eu me lembro muito bm de qndo a fossa tava do meu lado eu nao sei pq eu naum tinha q te pertubar mas... vc com a maior humildade estendeu um apoio acolhedor, calma tempo cura, passa, sara. vai passar vc vai ver q vc tem muito mais potencial do q a mosca, basta acreditar! força e um grande abraço meu amigo!

    ResponderExcluir