quarta-feira, 12 de maio de 2010

Diário de Bordo - Dia 12 de maio de 2010

A reunião do GTU ontem foi muito bacana, apesar de ter sido bem diferente das anteriores.
Nada de aquecimento/alongamento/jogos/cenas e afins. O que de uma certa forma foi maravilhoso dado o meu esgotamento físico devido ao dia estressante e agitado demais!
Ontém nos foi exibido um vídeo sobre vida e obra de René Magritte, um artista surrealista (fodástico) Belga.
O vídeo foi exibido, pois Magritte será a inspiração para a construção do cenário e tudo mais.
Uma ótima escolha, a meu ver.
Já o conhecia, sem saber que o conhecia! Um grande amigo da universidade vivia me mostrando as obras do Magritte, sendo que eu nunca tinha ligado o nome a pessoa.
Depois do vídeo um rápido feedback, exibição do guarda-chuva do Lucas (acho que era esse o nome do guri) e breves palavras do Ives, onde ele dizia que uma etapa do programa estava sendo concluída e que a partir da semana que vem as coisas vão começar a "pegar"...
Pronto.
The ende!













Quanto ao comentário deixado pela Rose, no meu post sobre o diário de bordo do dia 27 de abril de 2010, primeiramente, gostaria de me desculpar por só agora estar comentando algo a respeito. É que como ninguém comenta nada aqui, eu só li o comentário mencionado, ontem, dia 11 de maio de 2010. Em segundo lugar, gostaria de agradecer pelo elogio. Em relação ao comentário em si, tenho a dizer que eu estava me referindo (dando nome aos bois - pelo menos aos que eu sei como se chamam!) ao Gabriel (acredito que seja Mello o sobrenome) e ao Haroldo (equipe de dramaturgia). Não lembro os nomes dos demais. Em relação a voce, Rose, não se preocupe, pois ao contrário dos citados, a cada dia que passa, me é um enorme prazer trabalhar/aprender/conviver com voce. Sua paciência e seu trato com as pessoas do grupo, em especial aos que estão começando, deveriam ser copiados pelos demais! Com voce, posso dizer honestamente que não me sinto intimidado, ao contrário, me sinto mais a vontade para me "soltar" mais e a produzir mais. O mesmo acontece quando estou com a Patrícia Zulu, outra pessoa do GTU que eu gosto muito e com o próprio Ives. Sem falar ainda, Rose, que em um dos meus posts (o do diário de bordo do dia 15 de abril de 2010) eu cito um pequeno jogo que nós dois fizemos durante um dos jogos no GTU e que acabou colando na hr e, agora que eu sei que vc ta lendo, queria te agradecer pela paciência, pela trato comigo e principalmente pelo jogo que fizemos no dia 15 de abril. Saiba que vc pode contar comigo. Beijos













...Continua...

2 comentários:

  1. É José, as vezes bom dar uma pausa para respirar um pouco! Como a semana passada foi um pouco mais pesado, nada como um merecido descanso venda belas imagens para inspira-los! Abração...

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em arremeços,
    suspiros partilhados e que crises(pessoais e coletivas!) existem pra nos acrescer.
    A crise nos arremeça e nos coloca num "lugar" comum de reflexão no qual descobrimos ser possível (com)partilhar suspiros e aspirações.
    Eu passei a conhecê- lo melhor... apreciá- lo e tenho bebido de sua ternura que me aconchega a cada novo encontro contigo.
    Estes são alguns sinais e sintomas de que o GTU é um espaço de relações pra além daqui.
    O agradecimento é todo meu.
    Cheirinho.

    ResponderExcluir